Horóscopo do dia 21/10/2015

21.10.15

horoscopo do dia 21 10 2015
Horóscopo do dia 21/10/2015 - previsão para todos os signos

Horóscopo do dia: Áries (21/10/2015)
Lua e Mercúrio em trígono promovem uma conexão intelectual criativa no circuito de amizades, estimulando as conversas, o compartilhamento de atividades, entre outras ações que facilitam a convivência. Busque a companhia de quem você tem afinidade, mas não descarte outras opções.

Amor: Um dia marcado pelo trígono entre Lua e Mercúrio pode ser favorável para o amor fluir. É hora de provocar mudanças na maneira de lidar com os conflitos cotidianos e administrar os bons momentos ao lado de quem você ama de verdade. Demonstre criatividade para a relação fluir.

Horóscopo do dia: Touro (21/10/2015)
O momento é favorável aos acordos profissionais, bem como a promover ações que tornem o trabalho em equipe interessante para as pessoas envolvidas. O trígono entre Lua e Mercúrio estimula os debates, os estudos em conjunto e o estabelecimento de parcerias. Fique atento às oportunidades!

Amor: Com Lua e Mercúrio incidindo hoje, você precisa de todo o empenho para que questões negativas do convívio amoroso não se sobreponham ao que há de importante entre você e sua cara-metade. É tempo de abrir a cabeça e o coração para que o romance se fortaleça.

Horóscopo do dia: Gêmeos (21/10/2015)
O trígono Lua-Mercúrio sugere uma intensificação das atividades sociais, o que lhe permite ampliar não só conhecimentos, como também as relações humanas. Sua harmonia interior se expande, irradiando felicidade e atingindo aqueles que estão ao seu redor. As pessoas verão em você um referencial.

Amor: Tempo de fazer com que seus sentimentos sejam o centro das atenções. Lua e Mercúrio exaltam a necessidade de haver mudanças positivas entre você e a pessoa amada. É favorável demonstrar gentileza e compreensão a algumas particularidades da convivência amorosa.

Horóscopo do dia: Câncer (21/10/2015)
O momento é positivo para cultivar o prazer do convívio familiar, pois Lua e Mercúrio estabelecem relação harmoniosa no circuito de intimidade. Essa fase pode ser fundamental para fortalecer a confiança e equilibrar a relação com as pessoas, contando que você se mostre mais próximo e interessado.

Amor: Revolucionar a sua rotina afetiva pode ser mais necessário do que você imagina. Lua e Mercúrio sugerem determinação para lidar com questões desfavoráveis do dia a dia. Você e a pessoa amada devem contornar os impasses tomando atitudes em conjunto.

Horóscopo do dia: Leão (21/10/2015)
Lua e Mercúrio formam trígono no circuito comunicação-relacionamentos, guiando-lhe por uma fase de maior popularidade. Seu carisma se associa a seu intelecto, favorecendo as conversas e os acordos. No âmbito íntimo, faça planos com as pessoas queridas, pois os interesses em comum afloram.

Amor: Dia de repensar os problemas de maneira cada vez mais atenta ao amor. Lua e Mercúrio sugerem que a relação com a pessoa amada seja cada vez mais equilibrada. É tempo de incitar uma rotina amorosa sincera, fazendo com que os sentimentos sejam exaltados.

Horóscopo do dia: Virgem (21/10/2015)
O momento revela-se oportuno para investir no trabalho em equipe, pois Lua e Mercúrio formam trígono entre a sexta e a segunda casas, deixando-lhe mais consciente a respeito das necessidades coletivas no ambiente de trabalho. Reavalie as rotinas e busque maior qualidade para você e seus pares.

Amor: Perceba que cada momento ao lado de quem você ama pode ser uma oportunidade de melhorar a maneira de lidar com os impasses da relação. Lua e Mercúrio lhe pedem equilíbrio emocional para contornar questões difíceis da convivência. Promova mudanças consideráveis no afeto.

Horóscopo do dia: Libra (21/10/2015)
Incidindo sobre a área de prazeres e seu signo, o trígono Lua-Mercúrio lhe motiva a buscar entrosamento social, que tende a ampliar sua percepção a respeito das pessoas e de si mesmo, pois a interação humana desperta seu olhar para suas fraquezas e potencialidades. Busque autoconhecimento.

Amor: Seu romance recebe a Lua e Mercúrio, que lhe oferecem chances de contornar certas dificuldades do convívio amoroso. Defina melhor seus sentimentos e demonstre franqueza ao reconhecer seus defeitos. A transparência é essencial para o amor fluir.

Horóscopo do dia: Escorpião (21/10/2015)
O trígono que se verifica entre Lua e Mercúrio lhe deixa mais consciente a respeito do que pode ser melhorado nas relações familiares, tornando o convívio pacífico e prazeroso. Esse processo deve começar pelo seu próprio comportamento, de modo a diminuir as distâncias emocionais.

Amor: Encare situações difíceis do cotidiano amoroso com a cara e a coragem. Lua e Mercúrio apontam para uma necessária revisão dos de conceitos sobre o amor e sobre as responsabilidades emocionais. Adote uma postura resoluta para equilibrar a relação amorosa.

Horóscopo do dia: Sagitário (21/10/2015)
Lua e Mercúrio se associam e promovem maior entendimento nas relações de amizade, já que os processos comunicativos são especialmente beneficiados. Encontros voltados a compartilhar interesses culturais podem ajudar nessa dinâmica, motivando conversas estimulantes para o intelecto.

Amor: Demonstre uma conduta resoluta diante de todo e qualquer conflito que possa desequilibrar a rotina amorosa. Lua e Mercúrio sugerem adotar uma postura responsável para que o romance não sofra com quaisquer adversidades. Seja cada vez mais prudente com o seu relacionamento afetivo.

Horóscopo do dia: Capricórnio (21/10/2015)
O trígono Lua-Mercúrio harmoniza as áreas material e profissional, evidenciando uma fase potencialmente produtiva no que se refere à adoção de medidas criativas e econômicas. Estude os caminhos possíveis, mas coloque em dia suas atividades antes de enveredar por novos projetos.

Amor: Lua e Mercúrio fazem com que você repense algumas ideias e atitudes diante do amor. Uma postura responsável diante do seu romance acaba sendo fundamental neste momento. É hora de definir melhor suas intenções e se dedicar aos assuntos do coração com todo o empenho.

Horóscopo do dia: Aquário (21/10/2015)
O dia tende a ser altamente produtivo para os estudos e outras atividades ligadas ao intelecto, pois o trígono Lua-Mercúrio harmoniza seu signo e a nona casa zodiacal. Nesse momento, você fica mais sensível e aberto a experimentar o novo, levando-lhe a trilhar caminhos inovadores.

Amor: Menos medo e mais atitude! Lua e Mercúrio em trígono sugerem uma postura emocional voltada à manutenção da vida amorosa. Atente às situações que lhe pedem menos rigidez emocional e mais atitude. Abra-se ao que realmente importa neste momento: a sua vida afetiva.

Horóscopo do dia: Peixes (21/10/2015)
Lua e Mercúrio transitam aspectados pelo circuito das crises pessoais, o que sugere uma fase de amadurecimento associado a uma maior consciência do que precisa ser melhorado em sua vida. É momento de refletir e planejar, de modo que as decisões sejam amparadas por metas mais concisas.

Amor: Demonstre uma postura emocional consciente das necessidades do romance. Lua e Mercúrio pressupõem certas preocupações com o presente e o futuro da relação. Redefina a maneira de expor seus sentimentos evitando problemas com quem você ama. Cuide melhor do seu afeto.