Pular para o conteúdo principal

Fergie e Pabllo Vittar cantando 'Glamorous' e 'Sua Cara'; vídeos e fotos


A Fergie simplesmente zerou o jogo na noite deste sábado (16) ao levar para o Palco Mundo do Rock In Rio a rainha Pabllo Vittar. É isso mesmo. Todo mundo na Cidade do Rock foi a loucura com a surpresa da americana.
fergie-e-pabllo-vittar-cantando-glamorous-e-sua-cara-videos-e-fotos
- Fergie e Pabllo Vittar (fotos: G1)
Juntas elas cantaram 'Glamorous' e 'Sua Cara'. Na verdade elas mais zoaram do que propriamente cantaram as canções. Pabllo, como sempre, não deixou passar em branco seu "grito" icônico de 'Sua Cara', foi até o chão e quase mata a senhora Fergie.
Confira o vídeo:
Em entrevista, para o Multshow, após o show de Fergie, Pabllo Vittar falou da emoção que foi cantar ao lado da vocalista do Black Eyes Peas, revelou que tudo foi muito rápido, fizeram apenas um ensaio e pronto. Além disso, Vittar ressaltou o fato de ser a primeira drag a subir no Palco Mundo do Rock In Rio e isso é (sim!) muito importante.
pabllo-vittar-rock-in-rio-2017-fotos
Definitivamente, Pabllo Vittar está vivendo o seu momento. "K.O", "Sua Cara", "Corpo Sensual" estão aí para provar isso. Não é atoa que na sexta (15), primeiro dia do Festival ela chamou a atenção de todos ao cantar seus sucessos por 30 minutos na tenda eletrônica. Coisa Linda!

Veja a galeria de fotos do show da Fergie:
fergie-rock-in-rio-2017-fotos

Comentários