Pular para o conteúdo principal

Fernanda Gentil inicia tratamento da sua homossexualidade


A apresentadora Fernanda Gentil, que é uma lésbica assumida, linda e comprometida, "iniciou o seu tratamento contra a doença homossexualidade" logo nas primeiras horas da última segunda-feira (18) quando veio a tona a notícia de que um Juiz tinha aprovado que psicólogos praticassem a "cura gay".

Sério, da muita vontade de rir dessa história! Mas enfim... falando sério. Fernanda Gentil foi uma das celebridades LBGT brasileira que se manifestou depois da notícia: Juiz federal do DF libera tratamento de homossexualidade como doença.

fernanda-gentil-inicia-tratamento-da-sua-homossexualidade

No seu Instagram a apresentadora postou a imagem que você vê acima com a seguinte legenda: "Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil..... Ô @paulogustavo31 , obteve sucesso aí??????? #algumadica?", perguntando ao amigo Paulo Gustavo - gay assumido, humorista e casado - se ele já tinha conseguido se curar e pedindo dica.

Nada como uma boa ironia, carregada de humor, para lidar com isso. Outros famosos e blogueiros também se manifestaram sobre o caso na internet. E no Twitter a hashtag "#HomofobiaÉDoenca" chegou ao topo dos TTs com frases incríveis, imagens LGBT e muito humor. Afinal, nós somos desses, na alegria e na tristeza estamos sempre rindo. Chorar para que? Né?

Só para lembrar, o Conselho Federal de Psicologia já recorreu dessa ação e com certeza ira revertê-la.

Comentários