Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga fala sobre o adiamento da sua turnê


Lady Gaga usou seu perfil no Instagram para desabafar após o anúncio do adiamento de sua turnê pela Europa para 2018. Na última semana, a cantora já havia cancelado sua participação no Rock in Rio, que estava agendada para a última sexta-feira (15), alegando problemas de saúde.

lady-gaga-fala-sobre-adiamento-da-sua-turne-lady-gaga-com-texco-na-mao-imagensxd

"Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental. Procurei por anos chegar ao fundo deles. É complicado e difícil de explicar, e estamos tentando descobrir isso. À medida que eu me fortalecer e quando me sentir pronta, vou contar a minha história com mais detalhes e planejo fazer isso para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer uma diferença", escreveu ao compartilhar duas imagens. Em uma delas, a artista aparece rezando com um terço nas mãos (veja acima). Na outra, está o comunicado sobre o adiamento da turnê (veja abaixo).

Gaga aproveitou para rebater as críticas que recebeu nas redes sociais sobre um suposto exagero por parte dela em relação a seus problemas de saúde. "Eu uso a palavra ‘sofrer’ não por piedade, ou atenção, e fiquei desapontada por ver pessoas sugerirem na web que estou sendo dramática, me fazendo de vítima para interromper a turnê", garantiu.

A artista ressaltou que faria de tudo para voltar aos palcos e garantiu que sente dores intensas que a impedem de apresentar sua performance como gostaria. “Se você me conhecesse, você saberia que isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu sou uma lutadora. Eu uso a palavra ‘sofrer’ não só porque o trauma e a dor crônica mudaram minha vida, mas porque elas me impedem de viver uma vida normal. Elas também estão me impedindo de fazer o que eu mais amo no mundo: apresentar-me para os meus fãs”, afirmou.

postagem-da-gaga-no-insta-sobre-cancelamento-da-turne

Por fim, Lady Gaga garantiu que seguirá o tratamento indicado pelos médicos que a acompanham para poder retomar seu trabalho em breve. "Estou ansiosa para retomar a turnê em breve, mas tenho que estar com meus médicos agora, para que eu possa ficar forte e cantar para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês", concluiu.


Comentários