Pular para o conteúdo principal

Por que Lady Gaga cancelou o show no Rock In Rio?


Lady Gaga cancelou o show no Rock In Rio alegando fortes dores devido a fibromialgia (dor que ocorre nos tecidos fibroso e muscular de diferentes partes do corpo especialmente das mulheres, de origem desconhecida).

porque-lady-gaga-cancelou-o-show-no-rock-in-rio

Gaga seria a grande atração da primeira noite do Festival que começa amanhã, dia 15 de setembro. Em sua conta no Instagram, a cantora divulgou nota para os fãs; veja o que diz a rainha:

Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir para o Rock in Rio. Faria tudo por vocês, mas preciso me cuidar agora. Peço orações e compreensão de vocês e prometo voltar em breve e fazer um show pra vocês. Sinto muito e os amo muito.

Quem já assistiu ao documentário de Lady Gaga, que a Netflix vai divulgar agora dia 22/08, diz que esse lado sofrido da vida da artista é tratado e que a coisa é séria mesmo. A muito tempo ela vem lutando contra a doença, mas, pelo visto, não tem surtido muito efeito o tratamento.
Fato é que está cancelado o show. Lady Gaga não vem mesmo. E as amigas que gastaram os salários e os dinheiros das férias vão assistir mesmo é o Maroon 5, atração anunciada pela equipe do Rock In Rio como principal para o dia 15. Eles vão cantar duas vezes no festival! Simples assim!

Gaga amiga, melhoras!

Comentários